Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Frente fria

Chuva causa mortes e estragos no Paraná

Redação Bonde
26 abr 2007 às 11:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas morreram na noite desta quarta-feira (25) em Curitiba em função das fortes chuvas que também causaram estragos no interior do Paraná.

Um homem de aproximadamente 45 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em razão da forte chuva.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o raio caiu na Rua Maestro Carlos Frank, 1351, no Shopping Portal Plaza, no Boqueirão. O homem ainda não foi identificado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No outro caso, um guardador de carros morreu afogado enquanto trabalhava. Dentro do terreno em que trabalhava passa um córrego, que encheu com a chuva. O homem caiu na água e foi arrastado pela forte correnteza. O afogamento aconteceu às 21h15 na Rua Lamenha Lins, entre a Engenheiro Rebouças e a Brasílio Itiberê, perto da Arena da Baixada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Donos de sítios são autuados em R$ 315 mil por destruição de vegetação de Mata Atlântica em Cambará

Imagem de destaque
Com 23%

Carlópolis é o maior produtor de café do Paraná

Imagem de destaque
Interdição temporária

Ponte na PR-450 entre Centenário do Sul e Porecatu será interditada para obras a partir de segunda

Imagem de destaque
Queda nas temperaturas

Arapongas: Centro Pop tem abrigo emergencial para população de rua


Interior

Publicidade


Perto de 16 mil residências ficaram sem energia elétrica na madrugada de ontem em Londrina. Um forte temporal destelhou casas e derrubou árvores. No Patrimônio Espírito Santo (Zona Sul), algumas vias foram interditadas com galhos e cabos de energia elétrica se romperam. Até o final da tarde de ontem, 50 casas das 800 que ficaram sem energia durante a madrugada ainda estavam sem luz. A previsão da Copel, segundo a assessoria de imprensa da companhia, era de que a energia fosse religada ainda ontem.


A chuva forte também causou muitos estragos nas regiões Sudoeste e Centro-Oeste do estado.

Publicidade


Na cidade de Salto do Lontra (Sudoeste) 40 casas ficaram alagadas e no município de Santo Antônio do Sudoeste foram 100 casas alagadas.


Chuva dará lugar ao frio

Publicidade


Previsão de pancadas de chuva fortes em todo o Paraná nesta quinta-feira (26). As temperaturas ficam mais amenas, em especial entre a faixa leste e sul.


Em Curitiba, a temperatura máxima atinge 23º. Em Londrina, as temperaturas variam entre 20 e 26º. Em Foz do Iguaçu, a máxima chega a 27º. Em Guarapuava, os termômetros oscilam entre 17 e 20º.


Ao longo da semana a frente fria se deslocará para o Sudeste e dará lugar a uma forte massa de ar frio que derrubará as temperaturas no Estado.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), pancadas de chuva isoladas podem ocorrer no extremo norte paranaense, em função da proximidade do setor com a frente fria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade