Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Previsão do tempo

Chuva de granizo pode atingir cidades paranaenses

Agência Brasil
12 abr 2011 às 11:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Áreas de instabilidade que se formam entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul avançam para o leste da Região Sul, em direção ao Paraná. De acordo com o serviço de meteorologia do estado (Simepar), em função da baixa pressão atmosférica na área, com a formação de muitas nuvens, há condições para a ocorrência de temporais.

"Não descartamos a ocorrência de chuvas de granizo à tarde, mas com menos intensidade do que no último sábado [9], quando vários municípios foram atingidos", disse o meteorologista Lizandro Jacóbsen.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste início da manhã, chove forte nos municípios de Turvo, Guarapuava e Prudentópolis. Em Curitiba, o céu está aberto, mas a previsão para o período da tarde é de chuva forte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos


Segundo a Defesa Civil, equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham na assistência às pessoas afetadas pela forte chuva de granizo que atingiu a região metropolitana de Curitiba na tarde de sábado.


O temporal durou pouco tempo, cerca de dez minutos, mas provocou transtornos para cerca de 9,5 mil pessoas. Quatro 4 mil casas foram danificadas e estão sendo reconstruídas. O município de Fazenda Rio Grande foi o mais prejudicado pela chuva de granizo, que também provocou danos em Campo Largo e São José dos Pinhais.

O governo do estado entregou ontem (11) 10 mil telhas de fibrocimento para famílias que tiveram suas casas atingidas. Também foram enviados cobertores, colchões, alimentos e roupas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo