Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Abastecimento de água

Chuva durante a madrugada prejudicou vários lugares

Redação Bonde e AEN
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A Sanepar foi obrigada a interromper o tratamento de água nas cidades de São João do Ivaí e Borrazópolis, nesta terça-feira (26), em função da forte chuva ocorrida durante a madrugada. O nível de turbidez (concentração de partículas) da água dos rios dos Macacos e Laranja Doce subiu muito e tornou o processo de produção inviável. Em Rosário do Ivaí e no distrito Vila União, a distribuição de água também foi interrompida, porque as áreas de captação estão alagadas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em São João do Ivaí, o tratamento de água foi retomado no início desta tarde, porém a previsão da distribuição voltar ao normal era somente à noite. Para Borrazópolis ainda não há previsão de quando o abastecimento será normalizado.

Continua depois da publicidade

A cidade de Rosário do Ivaí e seu distrito, Vila União, também foram atingidas pela chuva. As captações dos rios Água Escrita e Pinheirinho foram inundadas. As duas localidades estão com o abastecimento interrompido, por tempo indeterminado. Equipes aguardam os níveis dos rios diminuir para fazer as manutenções e retomar a produção de água tratada.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade