Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ruas interditadas

Chuva forte deixa cinco famílias desabrigadas em Cambé

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
08 mar 2021 às 16:00
- Divulgação/ Prefeitura de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A forte chuva registrada no domingo (7) em Cambé deixou estragos em vários pontos da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa, as equipes da Secretaria de Obras, Defesa Civil e Assistência Social do munícipio estão percorrendo os bairros para identificar quais foram os danos, interditar vias e auxiliar famílias que precisem de ajuda.

Segundo o secretário de Obras, Manoel Cícero, os estragos maiores ocorreram no Jardim Ana Rosa. Cinco famílias tiveram as residências bastante danificadas e foram para a casa de parentes. Em outras duas, a água entrou até a altura das camas. A limpeza destas duas casas está sendo providenciada e a Secretária de Assistência Social entregará colchões para as famílias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Divulgação/ Prefeitura de Cambé
Divulgação/ Prefeitura de Cambé


Ainda no Jardim Ana Rosa, algumas galerias de águas pluviais romperam-se e todo o asfalto foi danificado, principalmente no cruzamento das ruas Antônio Mantovani com Bartolomeu da Costa Soeiro. Em outro ponto da cidade, a ponte que liga a Rua Rio Pirapó com a Avenida Bernardino de campos foi interditada após o Córrego Esperança transbordar. No local, também houve queda de poste.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade