As fortes chuvas e a neblina baixa deixaram o aeroporto de Londrina fechado na manhã desta sexta-feira (21) e acabaram atrasando a agenda do governador Roberto Requião na cidade.
Hoje pela manhã o governador participaria da abertura do seminário "Informática para Prefeituras", na UEL.
Ás 11 horas, na Prefeitura, Requião assinaria a ordem de serviço para a construção do Centro de Detenção.
Leia mais:
Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão
Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes
Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia
Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná
A informação é que Requião conseguiu desembarcar no aeroporto de Maringá e se deslocará de carro até Londrina para assinar a ordem de serviço na Prefeitura.
Na agenda, também estava prevista para as 15 horas a assinatura dos documentos para a construção do Centro de Detenção de Cascavel.
Os centros de Detenção e Ressocialização terão, cada um, 10 mil m2 e poderão abrigar 600 presos provisórios, 264 condenados e mais 96 em regime especial. O prazo de entrega está previsto em 10 meses. A estimativa da Secretaria da Justiça é de que nesse ano sejam ofertadas cerca de 7 mil vagas em todo o Sistema Penitenciário do Paraná.
Esta semana também foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Detenção e Ressocialização em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que terá capacidade para 960 detentos 360 para condenados e os demais para presos provisórios.
Informações da AEN