Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Litoral

Chuvas aumentam número de áreas impróprias

Redação - Bonde
12 fev 2004 às 10:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto Ambiental do Paraná – IAP – divulgou nesta quarta-feira, o nono boletim de balneabilidade que apresentou dois novos pontos impróprios para banho nas praias do litoral, chegando a 20 o número de locais contaminados. Cinco pontos tiveram queda na qualidade da água e três melhoraram.

Segundo a Agência Estadual de Notícias (AEN) as principais alterações aconteceram em Guaratuba, onde a qualidade da água piorou em três pontos: na Prainha - 200 metros à direita do rio Prainha, na praia de Caieiras, em frente ao CPPOM e a 100 metros do Morro do Cristo, e na praia Central. Em compensação, os pontos situados na Rua Pedro Álvares Cabral, no Brejatuba, e 200 metros do Morro do Cristo passaram a ser considerados satisfatórios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na Ilha do Mel, o ponto localizado 180 metros à direita do trapiche, em Encantadas, apresentou queda na qualidade de água e foi considerado impróprio, assim como no balneário Olho D' água, em Pontal do Paraná, próximo à ponte da Avenida Principal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos

Em Matinhos, o nível de balneabilidade se manteve estável, com oito pontos próprios para banho e seis poluídos. Nesta última avaliação, a boa notícia foi para Antonina, que pela primeira vez aparece como satisfatória a avaliação da água na Ponta da Pita.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo