Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Soterramento

Chuvas no PR: mãe e filha morrem e 850 são afetados

Redação Bonde
21 jun 2013 às 09:04

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As chuvas que atingiram o Paraná desde a quarta-feira (19), causaram grandes estragos em diversas regiões do Estado. Na noite de quinta (20), uma mulher identificada como Maria Terezinha de Oliveira e sua filha de quatro anos morreram soterradas após o deslizamento de um morro em Laranjeiras do Sul. Segundo informações da Catve.tv, a casa onde as duas estavam foi soterrada.

De acordo com um balanço da Defesa Civil do Paraná, pelo menos 850 pessoas foram afetadas pela chuva em 11 cidades do Estado desde quarta-feira: Curitiba, Prudentópolis, São Tomé, Santa Tereza do Oeste, Laranjeiras do Sul, Irati, Colombo, Ponta Grossa, Teixeira Soares, Imbituva e Campo Largo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A situação mais preocupante acontece em Irati, onde 460 pessoas estão desalojadas, 40 estão desabrigadas e 300 residências foram danificadas. Em Santa Tereza do Oeste o total de pessoas afetadas chega a 80 e pelo menos cinco edificações públicas foram danificadas ou destruídas. Além disso, o transporte público foi prejudicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paraná

Concurso bombeiros: candidatos disputam 600 vagas neste domingo

Imagem de destaque
9 a cada 10 focos são causados por humanos

Inverno requer atenção redobrada de produtores rurais para incêndios

Imagem de destaque
Cinco meses

Polícia Militar salva bebê que estava sem respirar em Sarandi

Imagem de destaque
TRÁFICO

PRF apreende 171 toneladas de drogas neste primeiro semestre no Paraná

De acordo com o Simepar, a previsão é de mais chuva no Estado para os próximos dias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas