Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Norte do Paraná

Cidade destruída terá abastecimento de água normalizado

Redação Bonde com assessoria de imprensa
19 dez 2012 às 17:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Equipes de manutenção da Sanepar trabalham para retomar a produção de água em Santa Inês, Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (20). Tubulações e equipamentos elétricos estão sendo reinstalados. Foram necessários a recomposição e nivelamento do solo ao redor do poço que abastece a cidade, devido a grande erosão provocada pelas chuvas.

Considerando a dimensão dos danos no poço, os procedimentos adotados emergencialmente permitirão o abastecimento da cidade de forma precária e provisória. A normalização do abastecimento deve acontecer só após a conclusão dos serviços de reparação das avarias na estrutura do sistema produtivo, inclusive com a reinstalação da rede de energia elétrica pela Copel. No momento a Sanepar trabalha com um gerador de energia elétrica, movido a diesel, de propriedade da empresa.


As fortes chuvas da última segunda-feira (17), associadas com obras na estrada de acesso à unidade de captação da Sanepar, arrastaram cercas de proteção, postes, transformador, painel elétrico, a tubulação da saído do poço (barrilete) e um trecho da tubulação que leva água para a cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Sanepar pede a colaboração da população para o uso restrito da água para alimentação e higiene pessoal.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas