Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oportunidade

Cinco concursos do governo acontecem domingo

Redação Bonde
22 mar 2007 às 12:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cinco concursos públicos do governo do Paraná para o Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE) terão as provas objetivas aplicadas no próximo domingo (25). As provas serão realizadas às 14 horas, em quatro cidades: Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão e Londrina.

Ao todo, 28,1 mil candidatos concorrem a 763 vagas, para um total de 31 funções, distribuídas no Departamento Penitenciário do Estado (Depen), no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Emater e na Secretaria da Agricultura. O concurso, lançado em janeiro deste ano, busca reforçar os quadros de pessoal e, assim, permitir que os programas do Estado e a prestação dos serviços públicos sejam executados com cada vez mais eficiência.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Orientações

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeiros convocados

Resultado de concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná é divulgado

Imagem de destaque
Meteoro diurno

Meteoro corta o céu de Maringá durante o dia em evento raro; assista

Imagem de destaque
Santo casamenteiro

Santo Antônio da Platina comemora padroeiro com bolo de 45 metros

Imagem de destaque
Várias ações

Operação em Londrina e outros municípios marca adesão do Paraná ao calendário nacional da Lei Seca no trânsito


Para fazer as provas, o candidato deve chegar ao local com no mínimo uma hora de antecedência, ou seja, às 13 horas. É necessário levar lápis, borracha, caneta esferográfica preta, cédula de identidade e o cartão de inscrição, com foto recente. O cartão de inscrição, onde está o endereço em que o candidato vai fazer a prova, deve ser obtido via internet, no sítio www.cops.uel.br.

Os cinco concursos para o quadro próprio são realizados pela Secretaria da Administração, em conjunto com os órgãos para os quais são as vagas e em parceria com a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). O telefone para informações é o (43) 3371-4740.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade