Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Quadrilha

Cinco são presos por assalto a posto de gasolina

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Foz do Iguaçu elucidou, na tarde desta quinta-feira (26), o assalto ocorrido durante a semana a um posto de combustível, no Bairro Três Lagoas. O crime contou com a participação de cinco indivíduos, que levaram um malote contendo R$ 26 mil. Um dos suspeitos, Rafael Priede, 19 anos, era funcionário do posto.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Por Rafael, o resto do bando teve informações privilegiadas sobre a movimentação do malote, que era feita pelo gerente do estabelecimento naquela manhã", explica o delegado operacional da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, Luís Rogério Ramos Sodré.

Continua depois da publicidade


A polícia identificou e prendeu os cinco suspeitos de ter cometido o crime. Estão detidos na 6.ª SDP, à disposição da Justiça, Thiago Adão da Silva, 22, com passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Fábio Souza de Oliveira, 21, com passagens por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes, Rafael Priede, 19 anos, Jean Lucas Duarte, 18, e um adolescente de 16 anos.


"Todos confessaram a participação no assalto", conta Sodré. "As investigações prosseguem, pois há informação que a quadrilha estaria agindo há meses em Foz do Iguaçu, assaltando principalmente estabelecimentos comerciais. O Fábio e o Thiago já foram reconhecidos em pelo menos um roubo, ocorrido na última sexta-feira (20) no bairro Morumbi, onde um supermercado foi assaltado", acrescenta o delegado.

O dinheiro não foi encontrado. Segundo a polícia ele foi gasto em seguida ao roubo. Todos serão indiciados por roubo qualificado e formação de quadrilha.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade