Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Citibank investe R$ 1 mi para divulgar portal de seguros

(WebWorld)
22 jun 2001 às 10:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha de lançamento do portal CitibankSeguros.com.br envolve revistas e rádio - com anúncios criados pela Young & Rubicam - e mídia online, desenvolvida pela Wunderman. Com investimentos de R$ 1 milhão, a campanha é focada em São Paulo e tem como meta atingir pelo menos 50% do público alvo: homens das classes A, B e C acima de 30 anos. “Nossa estratégia pretende atrair consumidores não correntistas no banco e traz peças que mostram as facilidades de contratar um seguro online conosco”, declara Valéria Camarero, diretora de marketing.

Os banners que divulgam a venda online de produtos serão veiculados nos portais Web Motors, Estadão, CNN, Terra e Paralela.A partir de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A campanha também será veiculada na América Latina no segundo semestre, quando o serviço de venda online de seguros começa a ser lançado na região. Segundo Valéria 70%, dos compradores de seguros são homens dentro dessa faixa etária. “O foco da campanha é mais centrado em acompanhar a tendência de mercado do que em converter o publico feminino”, comenta a executiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Imagem de destaque
LOA 2025

Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável

Imagem de destaque
Oportunidade

Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas


A mídia enfocará os três produtos principais da seguradora: seguro de vida, de automóvel e residencial. “Esses produtos responderão por 93% da receita de R$ 46 milhões prevista para 2001”, diz Umberto Fabbri, diretor da Citibank Corretora de Seguros América Latina.

Publicidade


LAnçado hoje, o portal, que demandou investimentos de US$ 2,5 milhões, reunirá todos os produtos comercializados pela Citibank Seguros e representa o primeiro de uma série de sites transacionais dentro da estratégia da companhia de distribuir produtos online.


Site relacionado: www.citibankseguros.com.br


< Leia mais>Web impulsionará receita das empresas tradicionais


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo