Em apenas um dia de implantação do programa Clic com a Gente, capitaneado pela Globo.com e financiado pela Caixa Econômica Federal, o call center da instituição financeira registrou um total de 2.400 ligações de pessoas interessadas em obter informações sobre o projeto, especialmente, sobre as condições de pagamento.
A Superintendente de Negócios da Caixa Econômica Federal, Deusdina Reis Pereira, revela que esse volume de ligações é um bom indicativo de que o programa, nos próximos nove meses, deverá ter uma grande procura por parte da população brasileira, especialmente, nas faixas C, D e E.
A executiva explicou ainda que, em sua maioria, essas ligações foram realizadas por pessoas que apenas viram o início da campanha publicitária na TV, no último domingo, já que a CEF ainda está distribuindo para as suas agências e lotéricas, o material publicitário impresso, que será a base para a captação dos interessados.
Leia mais:
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
A superintendente disse ainda que nos próximos nove meses, a CEF fará uma avaliação da meta de distribuir um milhão de computadores. A partir daí, a instituição decidirá se permanece ou não mantendo essa estrutura em parceria com a Globo.com e os fabricantes Unisys, Procomp, Semp Toshiba e Itautec.
< Leia mais>Sites de busca são os mais acessados nos EUA