Para facilitar a vida dos funcionários da empresa e suas respectivas agências publicitárias, a Coca-Cola criou um projeto, juntamente com a IBM: a criação de um arquivo online, com todo o material institucional e promocional já criado.
O arquivo digital conta com mais de 24.000 item e já está sendo operado há 1 mês. Os funcionários da empresa podem acessar o arquivo através de um link em sua intranet.
Publicidade
A Coca-Cola investiu US$ 5 milhões em um projeto online de digitalização de todas as suas campanhas publicitárias, desde os primeiros anúncios para jornal, datados de 1886, até as mais recentes campanhas.
Leia mais:
23,5% do total
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Conquista
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Grandes volumes de chuva
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Última chance
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Amanda Corrêa