Segundo informação do site Adweek, a Coca-Cola Co. deve anunciar hoje um realinhamento global de suas contas, concentrando-as em agências dos grupos WPP e Interpublic.
A Wieden + Kennedy deve perder as contas da Diet Coke e Powerade, estimadas em US$ 85 milhões. A Leo Burnett também deve perder a conta dos sucos Minute Maid, estimada em US$ 40 milhões. As três marcas devem ir para agências do grupo Interpublic.
A D'Arcy deixa de ser responsável pelas ações da Coca Cola relacionadas à Nascar, modalidade de automobilismo.
A Ogilvy & Mather, do grupo WPP deve conquistar a conta da Sprite e da Fanta.
A Wieden + Kennedy deve perder as contas da Diet Coke e Powerade, estimadas em US$ 85 milhões. A Leo Burnett também deve perder a conta dos sucos Minute Maid, estimada em US$ 40 milhões. As três marcas devem ir para agências do grupo Interpublic.
A D'Arcy deixa de ser responsável pelas ações da Coca Cola relacionadas à Nascar, modalidade de automobilismo.
A Ogilvy & Mather, do grupo WPP deve conquistar a conta da Sprite e da Fanta.