A Cohab de Curitiba adiou o sorteio do Celta zero-quilômetro que estava marcado para este sábado.
O adiamento ocorreu em função de falhas apontadas no sistema operacional de controle da promoção. Uma nova data será marcada para o sorteio e os mutuários serão comunicados.
O problema foi identificado quando os técnicos da área financeira e de informática da Companhia estavam realizando verificações e constataram que alguns mutuários haviam sido excluídos da relação de pessoas aptas a participar da promoção.
Leia mais:
Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti
Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras
"Para resguardar o direito destes mutuários e também garantir a lisura do processo, resolvemos adiar o sorteio", disse a presidente da Cohab, Teresa Oliveira.
O adiamento foi comunicado à Caixa Econômica Federal, que deu autorização para a realização da promoção (certificado nº 1-0092/2003) e deverá aprovar uma nova data para o sorteio.
De acordo com o regulamento, estão aptos a participar do sorteio e receber o carro zero quilômetro mutuários em dia com o pagamento das prestações e com contrato de financiamento em seu nome.
As normas da promoção previam que, para o primeiro sorteio marcado para o dia 3 de maio, estavam habilitados a concorrer os mutuários que efetuaram pagamento de prestações até o dia 14 de abril.
Estes mutuários foram identificados e receberam em casa uma seqüência numérica – o chamado número da sorte – para participar.
Depois que foi detectada a falha no sistema operacional, constatou-se que alguns mutuários haviam sido excluídos do processo e não receberam o seu "número da sorte" e, com isso, ficariam fora do sorteio.
Com o adiamento, os números distribuídos foram invalidados e haverá necessidade de definir uma nova seqüência numérica, incluindo os mutuários que não foram captados pelo sistema. Por isso, uma nova distribuição de números será providenciada pela Cohab.
De acordo com a Companhia, os mutuários receberão seus números em correspondência que será encaminhada ao endereço residencial e deverão aguardar a nova data do sorteio, que será definido pela extração da Loteria Federal.