A Cohab adiou o sorteio do Celta zero-quilômetro que estava marcado para este sábado. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, o adiamento ocorreu em função de falhas apontadas no sistema operacional de controle da promoção. Uma nova data será marcada para o sorteio e os mutuários serão comunicados.
O problema foi identificado quando os técnicos da área financeira e de informática da Companhia estavam realizando verificações e constataram que alguns mutuários haviam sido excluídos da relação de pessoas aptas a participar da promoção.
"Para resguardar o direito destes mutuários e também garantir a lisura do processo, resolvemos adiar o sorteio", disse a presidente da Cohab, Teresa Oliveira.
Leia mais:
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados
O adiamento foi comunicado à Caixa Econômica Federal, que deu autorização para a realização da promoção (certificado nº 1-0092/2003) e deverá aprovar uma nova data para o sorteio.
De acordo com o regulamento, estão aptos a participar do sorteio e receber o carro zero quilômetro mutuários em dia com o pagamento das prestações e com contrato de financiamento em seu nome.
Com o adiamento, os números distribuídos foram invalidados e haverá necessidade de definir uma nova seqüência numérica, incluindo os mutuários que não foram captados pelo sistema. Por isso, uma nova distribuição de números será providenciada pela Cohab.
De acordo com a Companhia, os mutuários receberão seus números em correspondência que será encaminhada ao endereço residencial e deverão aguardar a nova data do sorteio, que será definido pela extração da Loteria Federal.