Pesquisar

Canais

Serviços

Habitação

Cohab sorteia outro carro no dia 26

Redação - Bonde
01 jul 2003 às 11:30
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A Cohab vai sortear no próximo dia 26 de julho um carro zero-quilômetro. Será o segundo sorteio da promoção "Carro em Casa" para incentivar entre os mutuários o pagamento em dia das prestações e a regularização dos contratos de gaveta. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação.

Continua depois da publicidade

O primeiro carro foi entregue no início de junho. O ganhador, Antonio de Oliveira Garcia, padeiro desempregado, mora no conjunto São João Del Rey, no Sítio Cercado. Ele preferiu vender o veículo e vai usar o dinheiro, R$ 14 mil, para quitar o financiamento e reformar o imóvel.


A promoção "Carro em Casa" foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e lançada no começo deste ano, prevendo o sorteio de quatro automóveis até janeiro do ano que vem. Estão concorrendo os 38 mil mutuários da Cohab. No entanto, o prêmio somente será entregue se o ganhador estiver com seus pagamentos em dia e apresentar contrato de financiamento em seu nome. Contratos de gaveta não são válidos.


O número sorteado será definido com base na extração da Loteria Federal do dia 26 de julho. Ele será uma composição formada pelos algarismos da centena dos cinco primeiros prêmios da Loteria, na ordem inversa, ou seja, a partir do quinto para o primeiro prêmio.


Cada mutuário em dia concorre com uma seqüência numérica criada por um programa de computador. Esta seqüência será encaminhada pela Cohab para o endereço do mutuário dez dias antes do sorteio (até 16 de julho).

Continua depois da publicidade


Os mutuários que estão em atraso poderão concorrer desde que procurem a Cohab para renegociar sua dívida. A renegociação é feita considerando-se a situação da família e, para facilitar o pagamento, a Companhia está oferecendo o perdão dos juros de mora (juros que incidem sobre as prestações atrasadas, não os juros previstos em contrato, que são incorporados ao valor do financiamento).


Com a anistia dos juros de mora, o valor da dívida é substancialmente reduzido. A redução é maior no caso de atrasos mais longos. O pagamento dos atrasados pode ser feito em parcelas.

Para solicitar renegociar atrasados com juro zero, procurar um dos postos da Cohab nos seguintes endereços: Rua da Cidadania da Matriz – Praça Rui Barbosa; Rua da Cidadania do Boqueirão – Praça do Carmo; Rua da Cidadania do Portão – Terminal Fazendinha; Rua da Cidadania do Pinheirinho – Terminal Pinheirinho; Rua da Cidadania do Bairro Novo – Rua Tijucas do Sul – Sítio Cercado; Tatuquara – Avenida Pero Vaz de Caminha, 770 – Moradias Santa Rita. Para informações poderá ser usado o disque Cohab, fone 0800-413233 (ligação gratuita).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade