O prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, apresentou no fim de semana ao presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, e ao diretor de programas e obras, Luciano Machado, um terreno para a construção de mil novas moradias na cidade.
"O terreno é bem localizado e faremos parceria para viabilizar a construção destas moradias. Nosso plano é construir de 200 em 200 casas para que as famílias que aguardam a oportunidade da moradia se mudem o mais rápido possível", afirmou Chaowiche.
A área é integrada à cidade, próxima a escolas, posto de saúde e equipamentos urbanos. "Com a aprovação da Cohapar podemos começar o processo de transferência da área para iniciar as obras ainda este ano", disse o prefeito Hannouche.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
A equipe da Cohapar vistoriou as obras de 32 unidades habitacionais, para famílias com renda entre dois e cinco salários, que recebem investimentos de R$ 853 mil. "Estamos aqui para verificar como podemos agilizar o processo e entregar o quanto antes estas casas", afirmou o diretor de programas e obras, Luciano Valério.