Uma colisão que há muito tempo não se via aconteceu na madrugada desta terça-feira (17) na rodovia que liga Arapongas a Apucarana. Rogério Gonçalves da Silva, 30 anos, sofreu morte instantânea ao colidir o Fusca em um caminhão que vinha em sentido contrário.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava em zigue-zague pela rodovia. "Eu e outros quatro motoristas conseguimos desviar nossos veículos do Fusca que vinha na contramão. O caminhão que vinha atrás de nós não conseguiu evitar o acidente", revelou a testemunha Nilson Sergio da Silva.
Há informações de que Rogério havia saído do serviço ontem à tarde, por volta das 16 horas, e parado em um bar nas redondezas do local onde perdeu a vida. "Há possibilidades de embriaguez, mas tudo será checado", informou o policial civil Kleber Ulisses, que colheu informações no local do acidente.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
O policial ainda ressaltou que o estado de destruição do Fusca foi tão grande que não foi possível localizar as placas do Fusca. O caminhoneiro, identificado como Fernandes, não sofreu ferimentos.
O corpo de Rogério seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. (As informações são do programa Cidade Notícia).