Uma colisão frontal entre um veículo Honda Civic, com placas de Ponta Grossa, e Mercedes Classe A, de Curitiba, tirou a vida de Ricardo Puppo Mendes, 26 anos, juiz da Comarca de Paranavaí. O acidente foi no quilômetro 263 da BR-376, no município de Apucarana, próximo à entrada para Califórnia, na noite de segunda-feira (2).
O juiz era passageiro do Honda, conduzido pelo promotor de Justiça João Conrado Blum, também de Paranavaí. O promotor ficou gravemente ferido.
O condutor da Mercedes, Marlon Carmona Santeque, 24, também teve ferimentos graves e, assim como o promotor, foi encaminhado ao Hospital da Providência.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
"Ao que sabemos, o Honda Civic perdeu o controle e bateu de frente com a Mercedes, que vinha na direção contrária. O juiz morreu no local e os dois condutores ficaram gravemente feridos", resumiu o adjunto de unidade da Polícia Rodoviária Federal.
O juiz Ricardo Puppo Mendes era sobrinho do desembargador Puppo Mendes, do Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná. O juiz e o promotor estavam retornando de Ponta Grossa, visitavam familiares.