Um acidente grave registrado na tarde desta terça-feira (1º), na BR-369, no km 23, entre Cambará e Andirá, deixou avô e neta mortos. As vítimas estavam dentro de um Fusca e transitavam sentido Andirá quando acabaram atingidos por um Fiat Strada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da picape tentou realizar uma ultrapassagem em trecho permitido, mas não teve tempo hábil para concluí-la. Ao perceber a manobra, o motorista do Fusca, que vinha no sentido contrário, jogou o carro para o acostamento, mas acabou sendo atingido pela picape, que efetuou a mesma manobra.
O motorista do Fusca, Jaime Pereira dos Santos, 57 anos, morreu na hora. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A neta dele, de sete anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Havia mais dois ocupante no Fusca: Letiele Domingos dos Santos, 23 anos, e Silfa Domingos da Silva, 53 anos. Elas foram resgatadas e encaminhados em estado grave para o hospital de Cambará e Cornélio Procópio, respectivamente.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Jaime não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da picape sofreu ferimentos leves e foi levado a um hospital da região.
Imagem cedida pelo Portal Regional Web.