Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo um Celta e uma caminhonete Toyota Bandeirante na última terça-feira (1º), na PR-459, próximo a Mangueirinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos colidiram frontalmente.
As vítimas fatais estavam todas no Celta. Jocemar de Sales, de 26 anos, Silvana de Oliveira Pinheiro, 22 anos e outras duas crianças de um ano de idade não resistiram e morreram ainda no local do acidente. De acordo com a PRE, os bebês não estavam na cadeirinha de segurança no momento do acidente.
Uma quinta ocupante do Celta, irmã do condutor e mãe de uma das crianças, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada para um Hospital de Pato Branco. A família havia acabado de sair de um sítio quando o acidente aconteceu. Segundo a polícia, eles viajaram apenas 800 metros antes se acidentarem.
Leia mais:
Testemunhas e acusado da morte de mulher e filha no Japão começam a ser ouvidos nesta terça
Cachorrinha com cinco filhotes para viatura da Polícia Civil e pede ajuda em Curitiba
Semana começa com 20,8 mil vagas de emprego no Paraná
Ceasa espera vender 4% a mais neste fim de ano em relação a dezembro de 2023
Outras quatro pessoas que estavam na Bandeirante ficaram feridas. Todas sofreram lesões leves e foram levadas para uma unidade de Pronto Atendimento de Mangueirinha. Após a colisão, a caminhonete tombou e pegou fogo. Por sorte, as vítimas conseguiram sair do veículo antes do incêndio.
As causas do acidente serão investigadas. A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a pista contrária. Neste trecho da rodovia, a pista é simples e não tem acostamento.