Após a ameaça do governador de que demitiria os secretários que faltassem ao segundo lançamento dos mapas da pobreza e de zoneamento agrícola do Paraná, todos os 26 secretários compareceram nesta terça-feira no Canal da Música, às 7h, para assistirem à solenidade.
No primeiro lançamento da pesquisa realizada pelo Instituto Agrícola do Paraná (Iapar), na segunda-feira pela manhã, poucos secretários estavam presentes. Frente a esse quadro, Roberto Requião suspendeu o lançamento e remarcou-o para o dia seguinte, uma hora mais cedo. Havia uma lista de presença no local.
De acordo com a rádio CBN, o secretário dos Transportes, Valdir Pugliesi (que não compareceu no primeiro lançamento) afirmou que toda hora é hora para trabalhar.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Já o secretário de Política Habitacional, Luís Cláudio Romanelli, disse que acordou às 4h30 para se preparar e assistir pela segunda vez a cerimônia.
O governador afirmou que, agora, toda segunda-feira às 8h haverá uma reunião na qual será exigida a presença de todos os secretários.