Após a ameaça do governador de que demitiria os secretários que faltassem ao segundo lançamento dos mapas da pobreza e de zoneamento agrícola do Paraná, todos os 26 secretários compareceram nesta terça-feira no Canal da Música, às 7h, para assistirem à solenidade.
No primeiro lançamento da pesquisa realizada pelo Instituto Agrícola do Paraná (Iapar), na segunda-feira pela manhã, poucos secretários estavam presentes. Frente a esse quadro, Roberto Requião suspendeu o lançamento e remarcou-o para o dia seguinte, uma hora mais cedo. Havia uma lista de presença no local.
De acordo com a rádio CBN, o secretário dos Transportes, Valdir Pugliesi (que não compareceu no primeiro lançamento) afirmou que toda hora é hora para trabalhar.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Já o secretário de Política Habitacional, Luís Cláudio Romanelli, disse que acordou às 4h30 para se preparar e assistir pela segunda vez a cerimônia.
O governador afirmou que, agora, toda segunda-feira às 8h haverá uma reunião na qual será exigida a presença de todos os secretários.