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Com modernização, atendimento do Detran pela internet aumenta 841%

Agência Estadual de Notícias
13 mar 2014 às 17:52

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O Departamento de Trânsito do Paraná lança nesta semana o Relatório de Gestão 2013. O documento mostra que a informatização para a melhoria dos serviços prestados à população trouxe diversos avanços no ano passado. Entre eles está a maior facilidade de acesso a diversos procedimentos.

O número de serviços realizados pela internet, através do sistema Detran Fácil, subiu de 48,9 mil em 2011 para 155,9 mil em 2012, chegando a 460,3 mil no ano passado, um aumento de 841,3% nos últimos três anos.

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Outros 98 mil serviços que não exigem a presença dos usuários nas sedes do Departamento foram realizados nos 51 terminais de autoatendimento instalados em 29 cidades paranaenses ao longo de 2013. Até o final de 2014 serão entregues 300 unidades em todas as regiões do Estado.

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O Relatório de Gestão reúne dados, tabelas e gráficos que mostram a evolução dos serviços prestados pela autarquia do Governo do Estado. Produzido ano a ano desde 2011, é um instrumento de transparência que permite à comunidade paranaense acompanhar os projetos e ações desenvolvidos. A versão digital do documento está disponível no site www.detran.pr.gov.br.


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