Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comercial da Lowe é sucesso na web

(Advertica)
28 mai 2001 às 11:36

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comercial "Foguete", o primeiro filme publicitário de automóveis na web criado pela Lowe Lintas, já apresentou sucesso absoluto em seu primeiro dia de veiculação.

Através da tecnologia superstitial, a pick-up Nissan Frontier foi divulgada na Internet e atingiu uma taxa de cliques de 7%, 14 vezes maior do que a média de cliques de um pop-up convencional. Tal tecnologia permite que o comercial seja assistido na Internet com qualidade muito próxima à veiculada na TV, sem criar obstáculos à navegação ou interferir na tela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Unicast, empresa que trouxe esta tecnologia ao Brasil, comemorou o sucesso do lançamento e parabenizou a Lowe e a Nissan pela veiculação do melhor filme em "Superstitial" do mundo. A empresa pretende criar um case mundial utilizando a peça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alternativa sustentável

Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável

Imagem de destaque
Oportunidade

Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Com direção de criação de Anastácio Gomes, João Fernando Camargo e Júlio Andery, e direção de arte de Alexandre Mori e Luís Christello.

< Leia mais>Recém-nascidos Ganham E-Mail E Domínio No Vale Do Silício


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo