Uma análise sobre a segmentação do setor de viagens nos Estados Unidos baseado no percentual de exibições de banners (o número de vezes que um anúncio é veiculado para visualização) registrou, em fevereiro de 2001, um crescimento da participação dos portais de companhias aéreas e uma queda dos sites de agências de viagem.
Segundo a divisão da Jupiter Media Metrix, AdRelevance - que analisa a propaganda online - os sites de agências de viagens foram responsáveis por 63% das exibições online servidas ao setor no período – um número abaixo dos 90% da fatia de banners entregues no mesmo período do ano passado.
No mesmo período, os fornecedores dos setores de companhias aéreas, destino e hospedagem registraram um aumento de 10% para 22% nas exibições de publicidade online.
Dados da Jupiter Media Metrix relativos ao mês de fevereiro mostram que o número de acessos únicos a Web sites de companhias aéreas aumentou 26,1%, enquanto as visitas a agências de viagem online cresceram 7%.
Leia mais:
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira
Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná
< Leia mais>Credicard lança cartão de crédito em parceria com Yahoo