Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois da greve

Computadores ficam fora do ar na volta do INSS

Redação - Bonde
28 ago 2003 às 17:48

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na quarta-feira, primeiro dia depois da volta dos funcionários do INSS, que estavam em greve há 45 dias, o sistema "caiu" e os computadores das agências do instituto em todo o Brasil pararam de funcionar por volta das 10 horas.

Segundo informações da rádio CBN, o motivo foi uma sobrecarga no sistema de informática, que deve ser ampliado em breve. Quem procurava informações sobre contagem de tempo de serviço, pensão por morte e salário maternidade era orientado a acessar o site da instituição

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na tentativa de normalizar o atentimento depois de um mês e meio de paralisação, as agências do INSS ampliaram o horário de atendimento. O horário normal, das 8 às 14 horas, foi ampliado, e será das 7 às 19 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto


Na principal agência de Curitiba, que fica em frente à praça Santos Andrade, o instituto colocou a maioria dos funcionários no atendimento ao público, que passou de 37 para 55 atendentes.


Segundo a superintendente do INSS no Paraná, Elizabeth Eipo, a previsão é de que o atendimento esteja normalizado nos próximos quinze dias. A média de atendimento vem sendo de 12 mil pessoas por dia, que representa 20% acima do normal.

O índice, segundo a superintendente, é compatível com o total de atendimentos que não foi agilizado no período da paralisação. Segundo a assessoria de imprensa do instituto, o sistema de computadores voltou a funcionar no início da tarde desta quinta-feira. Ainda assim, as filas continuam grandes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo