O motoboy Julio Cezar Oliva, de 23 anos, perdeu sua vida ao ser violentamente atingido por um veículo Mercedes Classe A que furou o sinal no cruzamento da Rua Guilherme Pugsley com a avenida Água Verde, no bairro Água Verde, em Curitiba.
O fato ocorreu nos pimeiro minutos da madrugada desta terça-feira (15) e o motociclista morreu ainda dentro da ambulância do Siate.
O condutor da Mercedes Classe A, Alexsander Macedo Ferreira, 32 anos, foi levado ao hospital, já que sentia fortes dores no pescoço, mas seu estado de saúde não apresentava riscos.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Depois de adotados todos os procedimentos médicos, agentes do Batalhão de Trânsito (Bptran) efetuaram o teste do bafômetro com o motorista e se surpreenderam ao constatar que o nível de álcool encontrado no sangue do condutor culpado estava mais de sete vezes acima do permitido pela lei, de acordo com informações repassadas à Banda B pelo soldado Machado.
Ferreira foi encaminhado, ainda durante a madrugada, até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde teve que prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre qual procedimento foi adotado com o motorista bêbado. (As informações são da Rádio Banda B)