Um condutor em alta velocidade, segundo testemunhas, atropelou duas pessoas que estavam sobre a calçada da Avenida Visconde do Rio Branco, no trecho urbano da PR-412, em Guaratuba, no litoral do estado, na manhã de hoje, por volta de 8 horas.
Segundo o tenente Nilson, do posto rodoviário da Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas disseram que o motorista de um Ford Fiesta (de São José dos Pinhais) perdeu o controle da direção, por estar em alta velocidade, bateu em uma placa de sinalização e atingiu dois homens que estavam sobre a calçada.
Um deles, Francisco Natalício Cândido, 51 anos, que era funcionário do restaurante Costelão, morreu no local. O outro, um cabo da reserva da Polícia Militar de Maringá, Lorival Teodoro da Silva, 63 anos, ficou gravemente ferido e morreu quando estava sendo levado a um hospital em Paranaguá. Ele teve múltiplas fraturas.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
"O condutor, após o atropelamento, evadiu-se. Pessoas marcaram o número da placa e o modelo do carro. Duas equipes nossas estão fazendo buscas para localizá-lo", disse o tenente Nilson. As placas do Fiesta eram IGD-9284, de São José dos Pinhais (PR).