Uma confusão em festa resultou na morte de um rapaz de 29 anos, durante a madrugada desta terça-feira (08) de carnaval, em Cianorte (80 km a leste de Maringá). Jair Estevam da Silva foi morto com três tiros. No momento do crime, a vítima estava com Kawana Talita Fernandes, 19, dentro de um carro, na avenida Minas Gerais, saída para o distrito de Vidigal.
O soldado Voida, do Corpo de Bombeiros de Cianorte, fez parte da equipe que atendeu a ocorrência e disse à reportagem do Bonde que quando chegou ao local, o carro estava colidido contra uma árvore. "Depois de atendermos a jovem, que estava ferida devido ao acidente, é que fomos perceber que o rapaz, inconsciente, havia sido baleado. Ele sofreu três perfurações em braço e tórax e já encontrava-se em óbito", informou Voida.
Segundo o companheira de Jair, houve uma confusão na festa em que estavam, e ao sair do local, um motociclista os seguiu e disparou contra o rapaz. "Havia marcas de disparos de arma de fogo também na porta do carro, um Chevrolet Omega", acrescentou o bombeiro.
Leia mais:
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
O corpo de Jair foi recolhido pelo IML e a jovem foi levada para a Fundação Hospitalar Intermunicipal de Saúde da cidade - FHISA com contusão na região do tórax e corte em joelho. Ela não corre riscos.
A polícia já deve ter identificado o autor do crime, assim como as causas do homicídio.