Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Congresso discute teleatendimento na era tecnológica

Redação - Bonde
13 mar 2002 às 15:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A revolução no gerenciamento do atendimento ao cliente é tema de uma série de palestras promovidas pelo site VendaMais, braço virtual da Editora Quantum, nesta quinta-feira no Hotel Sheraton Four Points, em Curitiba.

Nesta quarta edição, o Congresso de Telemarketing do Paraná tem como atrações especiais os renomados palestrantes Onez Mario da Silva (vice-presidente da Associação Brasileira de Telemarketing – ABT), os especialistas em Telemarketing José Teofilo Neto, Valmera Ciampi e Ana Maria Monteiro, que irão trazer em suas exposições os novos conceitos, dicas, cases e o futuro do Call Center rumo à quarta geração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Abrindo o encontro, o vice-presidente da Associação Brasileira de Telemarketing Onez Mario da Silva dará uma visão dos processos pelos quais vem passando o segmento de telemarketing, além de informar dados de crescimento do setor.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ataque em Cambé

Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná

Imagem de destaque
Veja seu local

Provas do concurso da Sanepar serão aplicadas em nove cidades do Paraná neste domingo

Imagem de destaque
Empurrava bicicleta

Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR-369, em Jataizinho

Imagem de destaque
Projeto ainda está no papel

Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário


Das 9 às 10h15, Valmera Ciampi falará sobre o Atendimento na Era Tecnológica, enfocando a relação atendimento humano versus eletrônico e as dificuldades encontradas pelo consumidor. Após o coffee break, serão apresentados dois cases premiados pela ABT na categoria "inovação tecnológica" e "a melhor empresa com telemarketing próprio/terceirizado".

Publicidade


A tarde recomeça com a apresentação do case premiado pela ABT na categoria "melhor operação de telemarketing".


Às 14h05, José Teofilo Neto apresenta o tema Uma Nova (R)Evolução se Aproxima. Há 25 anos assessorando empresas na implantação e treinamento de centrais de atendimento ao cliente, José Teofilo acredita que "a nova revolução estará na área de Recursos Humanos".

Publicidade


Um novo intervalo de coffee break e as palestras reiniciam às 15h45 com a apresentação do case premiado da ABT "a melhor operação de telemarketing feita por agência".


Fechando o ciclo de palestras, às 16h20, a vice-presidente de Recursos Humanos e Ensino da ABT Ana Maria Monteiro falará sobre o tema O Operador do Futuro: atitude positiva versus atendimento.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 338-4454 ou pelo [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo