A Sanepar informa que está executando o conserto emergencial em uma das redes de distribuição de água de Cambé, nesta quinta-feira (18). O rompimento da tubulação afeta o abastecimento nas regiões dos bairros Vila Operária, Vila Atalaia, Residencial Laranjeiras V, ETE Caçadores, Conjunto Habitacional Ulisses Guimarães, Jardins Paraná, Terra Vermelha, Europa 1 e 2, do Lago, Itália, Vila Salomé, Vila Santana, Jardim Planalto Verde, Jardim Vô Zezinho, Recanto Lago Azul, Jardim Espanha, Residenciais Aurora, Abussafe, Tarumã, Vista Alegre e Ouro Verde.
O conserto deve ser concluído até as 20 horas. A normalização no fornecimento de água deve ocorrer gradativamente a partir das 23 horas.
Em situações como esta, é imprescindível a colaboração de todos. A água deve ser utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Prêmio Queijos do Paraná está com inscrições abertas
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br