Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Impostos e taxas

Contribuintes de Maringá podem reparcelar débitos

Redação Bonde
29 ago 2007 às 19:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Contribuintes com parcelas pendentes de débitos tributários e não tributários têm uma nova oportunidade para quitar suas dívidas através de reparcelamento. A Prefeitura, através da Secretaria da Fazenda, está notificando cerca de 11 mil contribuintes, que se enquandram nos requisitos da Lei Complementar Municipal nº 654/2007 e decreto 952/2007 e têm direito ao benefício.

Para poder reparcelar as parcelas não pagas referentes a impostos, taxas e outros serviços públicos, o contribuinte deve dispor de uma entrada de no mínimo 15% sobre o valor total do débito e reparcelar o restante em até 23 vezes. No caso de dívidas já ajuízadas, o contribuinte deverá solicitar uma autorização da Procuradoria Geral do Município, arcar com as custas processuais e pagar 15% de entrada do valor do saldo devedor, mais onze parcelas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O diretor de dívida ativa do município, Fábio Morelli, informa que todos os contribuinte com direito ao reparcelamento serão notificados. "Já estamos enviando os avisos para mais de onze mil pessoas. O reparcelamento é mais fórmula que a administração municipal disponibiliza aos contribuintes para que regularizem seus débitos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Com rajadas de vento

Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana

Imagem de destaque
Salários de até R$ 10.608,27

UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo

Imagem de destaque
Das 6h até as 16h

BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava

Interessados em reparcelar seus débitos muncipais devem procurar a Praça de Atendimento da Prefeitura, térreo do Paço Municipal, com documentos pessoais, carnê do saldo pendente e, se for necessário, procuração do proprietário do imóvel ou sócio gerente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo