04/06/20
22º/12ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Aventais e máscaras

Cooperativa doa 210 metros de tecido para hospital de Cornélio Procópio

A expansão do Covid-19 aumentou às necessidades de hospitais e postos de atendimento por itens básicos de proteção de seus colaboradores e pacientes, a exemplo de aventais e máscaras. Diante disso, a Cooperativa Integrada por meio da regional Cornélio Procópio, realizou recentemente a doação de 210 metros de tecido à Santa Casa da cidade, para a confecção desses materiais.

Divulgação/Integrada
Divulgação/Integrada


De acordo com o gerente da regional, Milton Takinami, a ação surgiu da própria necessidade do hospital. A partir desta escassez, colaboradores e cooperados abraçaram a causa e fizeram uma força tarefa para a arrecadação dos tecidos, encabeçado pelo coordenador de núcleo de cooperados da regional, o cooperado Antonio Roberto Pagotti.

Cada metro de tecido foi uma conquista, avalia o gerente da regional. "Num momento difícil que atravessamos, ações como essa são muito importantes, uma vez que a Santa Casa de Cornélio, assim como os demais hospitais, vem se preparando para o atendimento da população. A Integrada está participando com a doação deste material tão necessário para o momento” destaca Milton Takinami.

Desde o início do combate ao Covid-19, a Integrada tem realizado inúmeras ações em apoio à comunidade. Mais recentemente, a Cooperativa doou também 8 mil máscaras para os hospitais Universitários de Londrina, Maringá e Cascavel. O retorno veio em forma de agradecimento por parte das entidades que reconheceram a preocupação da Integrada com a comunidade.

A solidariedade é um dos valores do cooperativismo, e a comunidade faz parte dos pilares do sistema. O diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, afirma que a Cooperativa está trabalhando com afinco para suprir as necessidades da população, principalmente, no fornecimento de alimentos, e segue atenta às recomendações de segurança dos órgãos competentes, para proteção dos colaboradores, cooperados, clientes, parceiros e comunidade.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
200 por dia
UEL põe laboratórios à disposição para fazer testes de coronavírus
Londrina, Maringá e Cascavel
Cooperativa doa 8 mil máscaras para hospitais universitários do PR
Pandemia avança no PR
Homem morre de coronavírus em Cascavel; 3ª morte no PR
Continue lendo
Ameaças
Homem é detido por descumprimento de medida protetiva contra avó
03/06/2020 17:22
Limpeza
UPA Sabará e instituições de idosos recebem higienização da área externa e entorno
03/06/2020 17:14
Produtos fumígenos
Decreto proíbe uso do narguilé em Ibiporã
03/06/2020 16:51
Av. Higienópolis
Corpo é encontrado no lago Igapó 2 em Londrina
03/06/2020 16:03
Prisão preventiva
Homem é detido por extorsão e ameaças contra a mãe
03/06/2020 15:56
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados