Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aventais e máscaras

Cooperativa doa 210 metros de tecido para hospital de Cornélio Procópio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 mar 2020 às 17:34
- Divulgação/Integrada
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A expansão do Covid-19 aumentou às necessidades de hospitais e postos de atendimento por itens básicos de proteção de seus colaboradores e pacientes, a exemplo de aventais e máscaras. Diante disso, a Cooperativa Integrada por meio da regional Cornélio Procópio, realizou recentemente a doação de 210 metros de tecido à Santa Casa da cidade, para a confecção desses materiais.

De acordo com o gerente da regional, Milton Takinami, a ação surgiu da própria necessidade do hospital. A partir desta escassez, colaboradores e cooperados abraçaram a causa e fizeram uma força tarefa para a arrecadação dos tecidos, encabeçado pelo coordenador de núcleo de cooperados da regional, o cooperado Antonio Roberto Pagotti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cada metro de tecido foi uma conquista, avalia o gerente da regional. "Num momento difícil que atravessamos, ações como essa são muito importantes, uma vez que a Santa Casa de Cornélio, assim como os demais hospitais, vem se preparando para o atendimento da população. A Integrada está participando com a doação deste material tão necessário para o momento” destaca Milton Takinami.

Leia mais:

Imagem de destaque
Casas estão abandonadas

Após Prefeitura desistir, Estado negocia posse de terreno da Aeronáutica em Londrina

Imagem de destaque
Reajuste salarial

Servidores de instituições federais de ensino entram em greve

Imagem de destaque
Segurança pública

Governo propõe ampliar cargos na PM para atender novo batalhão em Sarandi

Imagem de destaque
Nesta terça

Prefeitura de Jacarezinho entra com ação civil pública na Justiça por isenção da tarifa de pedágio


Desde o início do combate ao Covid-19, a Integrada tem realizado inúmeras ações em apoio à comunidade. Mais recentemente, a Cooperativa doou também 8 mil máscaras para os hospitais Universitários de Londrina, Maringá e Cascavel. O retorno veio em forma de agradecimento por parte das entidades que reconheceram a preocupação da Integrada com a comunidade.

A solidariedade é um dos valores do cooperativismo, e a comunidade faz parte dos pilares do sistema. O diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, afirma que a Cooperativa está trabalhando com afinco para suprir as necessidades da população, principalmente, no fornecimento de alimentos, e segue atenta às recomendações de segurança dos órgãos competentes, para proteção dos colaboradores, cooperados, clientes, parceiros e comunidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade