Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Londrina, Maringá e Cascavel

Cooperativa doa 8 mil máscaras para hospitais universitários do PR

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 mar 2020 às 17:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sensível às necessidades dos órgãos de saúde no combate ao Covid-19, a Cooperativa Integrada doou 8 mil máscaras descartáveis aos Hospitais Universitários de Londrina, Maringá e Cascavel. A medida visa ajudar a conter a disseminação do Coronavírus.

Para a unidade Londrina, onde se encontra a Matriz da Integrada, foram doadas 4 mil unidades. As outras 4 mil máscaras serão divididas em 50% entre os hospitais universitários de Maringá e Cascavel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O diretor vice-presidente da Integrada, João Francisco Sanches Filho, destaca que a cooperação é o que move o sistema. "A força da união fará a diferença para que os hospitais, responsáveis por milhares de atendimentos em nosso Estado, continuem prestando cuidados à saúde das pessoas, neste momento adverso”.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça nega pedido de prisão domiciliar de bolsonarista que matou petista no Paraná

Imagem de destaque
Por mais de 10 quilômetros

Departamento de Estradas de Rodagem abre edital para obra da duplicação da rodovia entre Arapongas e Sabáudia

Imagem de destaque
Danos

IAT aplica R$ 40,2 milhões em multas por danos ambientais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
Assista ao vídeo

FAB intercepta aeronave com cocaína em Londrina; piloto é preso no interior de SP


O superintendente geral da Integrada, Haroldo Polizel, afirma que o momento requer cuidados redobrados para evitar a contaminação e/ou disseminação do Coronavírus (Covid-19), além de serenidade e responsabilidade para o bem coletivo. "Nossos cooperados e time de colaboradores seguem trabalhando para produzir alimentos e abastecer o Brasil e mais de 30 países ao redor do mundo”.

Publicidade


AÇÕES INTERNAS NA COOPERATIVA


Em linha com os seus valores de cooperação e valorização de pessoas, a Integrada vem tomando todas as medidas de segurança necessárias, recomendadas pelos órgãos competentes. O foco é conter o avanço da disseminação do Coronavírus e manter a integridade de seus cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e toda a comunidade.

Publicidade


Para isso, a Cooperativa criou um Comitê de Risco. Adiou e suspendeu reuniões, treinamentos e eventos. Os colaboradores de grupos de risco, como idosos, pessoas com doenças pré-existentes, problemas respiratórios, gestantes, foram liberados de suas atividades.


A higienização nos locais de atuação foi reforçada e as aglomerações foram rigorosamente reduzidas. Foi adotada a modalidade do trabalho remoto, cujas funções podem ser exercidas à distância. Os uso de canais de comunicação eletrônicos como telefone, e-mail, WhatsApp, Portal do Cooperado, entre outros, foram priorizados.


Com o propósito de atender cooperados e clientes e produzir alimentos, colaborando com o abastecimento no mundo, as indústrias seguem operantes, assim como toda cadeia de produção e comercialização de grãos e insumos.

As atitudes de prevenção e combate ao Coronavírus, aliadas às ações de solidariedade e cooperação, podem gerar grandes resultados, local e globalmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade