27/05/20
33º/20ºLONDRINA
PUBLICIDADE
|
Londrina, Maringá e Cascavel

Cooperativa doa 8 mil máscaras para hospitais universitários do PR

Sensível às necessidades dos órgãos de saúde no combate ao Covid-19, a Cooperativa Integrada doou 8 mil máscaras descartáveis aos Hospitais Universitários de Londrina, Maringá e Cascavel. A medida visa ajudar a conter a disseminação do Coronavírus.

Divulgação
Divulgação


Para a unidade Londrina, onde se encontra a Matriz da Integrada, foram doadas 4 mil unidades. As outras 4 mil máscaras serão divididas em 50% entre os hospitais universitários de Maringá e Cascavel.

O diretor vice-presidente da Integrada, João Francisco Sanches Filho, destaca que a cooperação é o que move o sistema. "A força da união fará a diferença para que os hospitais, responsáveis por milhares de atendimentos em nosso Estado, continuem prestando cuidados à saúde das pessoas, neste momento adverso”.

O superintendente geral da Integrada, Haroldo Polizel, afirma que o momento requer cuidados redobrados para evitar a contaminação e/ou disseminação do Coronavírus (Covid-19), além de serenidade e responsabilidade para o bem coletivo. "Nossos cooperados e time de colaboradores seguem trabalhando para produzir alimentos e abastecer o Brasil e mais de 30 países ao redor do mundo”.

AÇÕES INTERNAS NA COOPERATIVA

Em linha com os seus valores de cooperação e valorização de pessoas, a Integrada vem tomando todas as medidas de segurança necessárias, recomendadas pelos órgãos competentes. O foco é conter o avanço da disseminação do Coronavírus e manter a integridade de seus cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e toda a comunidade.

Para isso, a Cooperativa criou um Comitê de Risco. Adiou e suspendeu reuniões, treinamentos e eventos. Os colaboradores de grupos de risco, como idosos, pessoas com doenças pré-existentes, problemas respiratórios, gestantes, foram liberados de suas atividades.

A higienização nos locais de atuação foi reforçada e as aglomerações foram rigorosamente reduzidas. Foi adotada a modalidade do trabalho remoto, cujas funções podem ser exercidas à distância. Os uso de canais de comunicação eletrônicos como telefone, e-mail, WhatsApp, Portal do Cooperado, entre outros, foram priorizados.

Com o propósito de atender cooperados e clientes e produzir alimentos, colaborando com o abastecimento no mundo, as indústrias seguem operantes, assim como toda cadeia de produção e comercialização de grãos e insumos.

As atitudes de prevenção e combate ao Coronavírus, aliadas às ações de solidariedade e cooperação, podem gerar grandes resultados, local e globalmente.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Conteúdo relacionado:
200 por dia
UEL põe laboratórios à disposição para fazer testes de coronavírus
562 garrafas
Ipem doa lote de álcool em gel para Defesa Civil de Londrina
Aventais e máscaras
Cooperativa doa 210 metros de tecido para hospital de Cornélio Procópio
Continue lendo
A partir desta quarta
Paraná proíbe pesca durante crise hídrica
27/05/2020 17:10
Voos internacionais
Saiba quais países têm voos que partem do Brasil e quem pode ir para esses lugares
27/05/2020 16:42
Região oeste
Prefeitura conclui revitalização do Jardim Bandeirantes
27/05/2020 15:55
Isolamento social
Covid-19: mais de 60% estão estressados com o trabalho em casa
27/05/2020 15:24
Ex-ministro da Saúde
Comissão de ética determina 'quarentena' remunerada de seis meses a Mandetta
27/05/2020 15:11
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados