Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Coopagril

Cooperativa realiza Encontro de Produtores de Leite

Redação Bonde
18 jun 2007 às 18:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Cooperativa Agroindustrial Copagril em parceria com a Frimesa realiza o 16º Encontro Regional de Produtores de Leite na próxima quinta-feira (21), a partir das 9 horas, no Centro Cultural Professor Elói Urnau, em Marechal Cândido Rondon.

A programação inicia às 10 horas com palestra do zootecnista e nutricionista da Nutron, Renato Nogueira "Pensando em Nutrição: Lucro Máximo ou Custo Mínimo". Na parte da tarde, às 13h30, o médico veterinário e nutricionista da Matsuda, Fernando Antônio Nunes Carvalho falará sobre "A Influência da Pastagem na Produção de Leite".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Durante o evento serão realizados sorteios de brindes e de uma novilha holandesa. Após o encerramento, haverá degustação de produtos Frimesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

As inscrições poderão ser feitas nas Unidades da Copagril. Serão disponibilizados ônibus aos participantes. Para saber os roteiros disponíveis o telefone é: (45) 3284-7630.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas