A Copel passa a adotar, a partir deste mês, o telefone 0800 51 00 116 em todo o Estado para o acesso do público às centrais de atendimento, não importando de onde o cliente esteja ligando. O novo número substitui os cinco atualmente em uso na Copel e que incorporam, cada qual, o código de área do domicílio do consumidor. Os números antigos não serão desativados de imediato, e as ligações vão ser automaticamente transferidas e atendidas.
A mudança de número resultará em economia para a Copel e mais qualidade no atendimento ao público, pois é resultado de licitação pública promovida pela estatal.
A operadora que venceu a concorrência se dispôs a praticar preços que proporcionarão à Copel redução de 50% na despesa anual de R$ 9 milhões com os custos das ligações. Ao mesmo tempo, comprometeu-se a cumprir diversas exigências de disponibilidade e de qualidade dos serviços, que beneficiarão diretamente a população.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Informações da AEN