O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã encontrou no final da manhã desta quarta-feira (6) o corpo de um fazendeiro de Jandaia do Sul que havia caído no rio Ivaí no final da tarde de ontem, após o bote em que estava ter virado em razão de uma forte correnteza. A equipe de resgate passou a noite toda fazendo buscas na altura do Bairro Fogueira, mas somente no final da manhã de hoje o corpo foi localizado.
No momento do acidente, Manoel Rosa, de 75 anos, estava pescando com um amigo, identificado apenas por Felipe, que conseguiu se salvar. Felipe disse à família que teria tentado salvar Manoel mas ele acabou sendo levado pela correnteza.
De acordo com informações de moradores da região, Manoel tinha uma cabana na beira do rio e costumava ir ao local para pescar com amigos. A vítima é pai da locutora Maria de Fátima, que trabalhava em Jandaia do Sul, e hoje faz parte do Sistema Pinga Fogo de Comunicação.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. (Com informações do blog Júnior Dias, da rádio Nova Era de Borrazópolis)