Equipes da Aeronáutica e do Corpo de Bombeiros já retiraram os quatro corpos do avião em que viajava o presidente nacional do PTB, José Carlos Martinez, que caiu na Serra do Mar no último sábado. O resgate dos corpos, no entanto, ainda não foi feito.
Chove muito e há bastante neblina no local, o que impede que os aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que estão aguardando no aeroporto de Joinville decolem para efetuar o resgate. Os corpos terão quer ser içados até os helicópteros.
Após o resgate será feita a identificação de cada uma das vítimas e os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Na Assembléia Legislativa está tudo preparado para o velório do deputado Martinez. Várias autoridades já estão em Curitiba para prestar a última homenagem ao parlamentar.
A expectativa até agora é de que o corpo de Martinez chegue a Curitiba às 15 horas e que o velório seja realizado às 18 horas desta terça-feira.
Trinta deputados da bancada do PTB, que estão em Curitiba, confirmaram o nome do deputado Roberto Jefferson (PTB/ RJ) para assumir a presidência do partido. O corpo do deputado José Carlos Martinez deverá ser cremado às 11 horas desta quarta-feira.