A Credicard anunciou hoje uma parceria com a Yahoo Brasil para lançar o cartão de crédito Yahoo Credicard. O novo produto será o meio de pagamento preferencial do Yahoo Shopping e também será aceito em estabelecimentos reais e virtuais.
Para alcançar a meta de conquistar 40 mil usuários até o final de 2001, a Credicard está investindo R$ 600 mil na divulgação do novo cartão. Criada pela agência DPZ e batizada de "Tem tudo, absolutamente tudo na rede. Só não tinha o cartão", a campanha de lançamento do Yahoo Credicard terá veiculação na mídia impressa, externa, TV e online. Ao acessar a página de abertura do Yahoo Shopping, o internauta verá o banner que destaca o novo cartão.
O cartão está disponível nas versões Internacional e Gold com anuidades de, respectivamente, R$ 105 e R$ 177 - que poderão ser divididas em três parcelas. A companhia também oferece a modalidade Yahoo Credicard Universitário, voltado para estudantes do nível superior, que pagarão anuidade de R$ 51.
O produto também oferece um programa de bônus, que podem ser trocados por qualquer loja do Yahoo Shopping. As empresas parceiras do cartão vão oferecer aos associados o serviço Meu Yahoo Credicard, que permite a personalização de notícias, portifólio de ações, links favoritos e previsão de tempo. Também possibilita link com a Credicard para a realização de operações relacionadas ao cartão, como consulta à fatura, pagamentos e alteração de dados cadastrais.
Leia mais:
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
< Leia mais>MTVi faz acordo com gravadoras por download