Leandro Santos de Barros, 23 anos, está sendo procurado pela polícia de Quatro Barras, município situado na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele é acusado de ter raptado uma criança de 8 anos de idade na noite de terça-feira (17).
Barros teria levado a menina à força, por volta das 19 horas, para um matagal nos fundos da propriedade rural dos pais da vítima, em Ribeirão do Tigre, zona rural da cidade.
O crime aconteceu depois que o rapaz retornou à cidade dizendo que iria procurar emprego e pediu abrigo por uma noite na casa dos pais da vítima. Como era conhecido da família, foi acolhido.
Leia mais:
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
A criança reapareceu na manhã desta quarta (18), com ferimentos no pulso e pescoço. Ela foi encaminhada para o Hospital Pequeno Príncipe, onde está recebendo tratamento médico e psicológico. Laudo do IML deve apontar se ela sofreu violência sexual.
Barros desapareceu sem deixar rastro. De acordo com informações do Paraná Online, ele responde a inquérito por crime de dano em 2007 e é usuário de drogas. A polícia está à sua procura.