Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Destruída pela chuva

Crianças se arriscam em avenida de Cambé sem previsão de reparos

Redação Bonde
19 abr 2016 às 17:44

Compartilhar notícia

Paulo Monteiro/NossoDia
siga o Bonde no Google News!

Sem qualquer noção do risco que correm, dois garotos foram flagrados na beira da cratera aberta no meio da avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, entre os bairros Bela Itália e Monte Castelo, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). O registro foi feito pelo repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia, na tarde da última segunda-feira (18).

Além dessa via, a avenida Rio Paraná, no jardim Santo Amaro - onde um jovem de 25 anos morreu, em março, após cair enquanto trafegava de bicicleta -, também não tem previsão para o início dos trabalhos de reparo. Segundo o secretário de Obras de Cambé, Osmarino Manzoni, o processo de licitação está chegando ao fim, mas ainda não há como estipular uma data para a assinatura das ordens de serviço.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

A reconstrução dos trechos das avenidas - ambos sobre o ribeirão Esperança - está orçada em aproximadamente R$ 2,6 milhões. A empresa vencedora será responsável pelas duas obras e deverá executá-las simultaneamente.

Atualmente, os moradores precisam fazer caminhos de três a cinco quilômetros maiores para atravessar o ribeirão. Alguns motoristas chegam a utilizar caminhos alternativos não pavimentados.

Cadastre-se em nossa newsletter

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas