Está confirmado. Na próxima terça-feira acontecerá o "Curitiba Collection", desfile de moda inverno que reunirá na passarela da Ópera de Arame cerca de 40 grifes. Para realizar tal evento, o Shopping Curitiba está investindo R$ 340 mil. O público previsto é de 1.600 pessoas.
Tudo teve início a partir de uma pesquisa realizada recentemente junto aos clientes do shopping. "Eles nos pediram um evento de moda", explica a gerente de marketing, Manoela Villas Boas.
Para realizá-lo foram contratados os experientes Eloysa Simão e Giogio Knapp, da Dupla Assessoria, que há dez anos atua na área de moda. Embora o shopping conte com uma carteira de aproximadamente 70 mil clientes, o evento será dirigido apenas a uma pequena fatia, considerada vip.
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O desfile único terá 50 minutos de duração. "Queremos transformar a Ópera de Arame numa Ópera Fashion, com um grande espetáculo de moda", diz Eloysa. A promessa é de que o desfile seja ágil e movimentado, contando com forte cenografia e iluminação. Ao todo, a estrutura contará com três toneladas de equipamentos de luz, 1500 metros de tecido no cenário e 350 profissionais envolvidos na produção.
"A estrutura técnica do "Curitiba Collection" pode ser comparada às utilizadas nos maiores eventos de moda realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Londres e Paris", comenta Eloysa.
A equipe de modelos, com cerca de 70 paranaenses e 15 profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo, desfilará 250 looks. "Estamos fechando contrato com algumas presenças nacionais que irão desfilar, mas não há ainda nenhum nome confirmado", diz Manoela.
Serviço: O "Curitiba Collection" terá início às 20h30 do dia 24/4 na Ópera de Arame (Rua João Gava, s/n, Pilarzinho). Os convites serão dirigidos aos clientes vips do shopping.