A representante da regional Matriz, Ana Loreno Vieiro, de 70 anos, é a grande vencedora do 7º Concurso da "Mais Bela Idosa de Curitiba".
O título foi disputado por oito finalistas, vencedoras das etapas anteriores, realizadas nas regionais da Cidade.
O baile em que houve a escolha foi realizado no salão do Paraná Clube, na tarde de quarta-feira. Ana Lorena recebeu a coroa e o manto da "Mais Bela Idosa de 2002", Jeanete Elvira Moro.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Organizado pela FAS desde 1998, o concurso faz parte do Programa de Atenção e Promoção ao Idoso. A escolha foi feita por 10 jurados, entre estilistas, jornalistas, representantes do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e da Fundação Cultural de Curitiba.
O título de primeira princesa foi para a representante do Portão, Miguelina Cardoso, de 62 anos. Erice Pelegrino Rocha, de 66 anos, foi eleita a segunda princesa e Ivete Janchuck, do Cajuru, ficou com o título de terceira princesa. A representante de Santa Felicidade, Lourdes Morilha, de 69 anos, recebeu a faixa de "mais fotogênica".
Odete Firmann, de 60 anos, representante do Boqueirão, foi escolhida pelo júri como a "mais elegante". O título de mais simpática ficou com a representante do Bairro Novo, Terezinha Santos, de 65 anos. Miguelina Cardoso, de 62 anos, do Portão, ganhou a faixa pelo mais belo traje típico.
*com informações da prefeitura de Curitiba