Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Violência...

Curitiba registra diversos homicídios no final de semana

Redação Bonde
30 nov 2014 às 18:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher foi encontrada morta neste domingo (30), por volta das 6h30 da manhã, na Vila Sabará, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, ela tinha entre 25 e 30 anos, e foi morta por estrangulamento. A autoria do crime é desconhecida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Além deste crime, ocorreram ao menos outros cinco homicídios em Curitiba e Região no fim de semana. No sábado, às 20h30, Marisa Navochale, morreu depois de ser atingida por cinco tiros no bairro Pineville, em Pinhais, na Região Metropolitana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda no sábado, às 23h50, Junior de Aguiar foi morto a tiros no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande. Segundo a PM, os autores do crime estavam em duas motos. A vítima tinha passagem pela polícia por homicídio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com rajadas de vento

Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana

Imagem de destaque
Salários de até R$ 10.608,27

UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo

Imagem de destaque
Das 6h até as 16h

BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo

Imagem de destaque
Após cinco dias interditada

Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava


No mesmo município de Fazenda Rio Grande, José Eleandro Cândido foi morto depois de ser atingido por um tiro no rosto. Ele chegou dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. De acordo com a PM, a vítima tinha passagem pela polícia por homicídio e receptação.


No domingo, a polícia localizou o corpo de um adolescente de 16 anos, na beira de um rio, em Araucária. Ele foi morto com tiros na face, abdome e pescoço.

Em Campo Largo, Ronaldo Ribeiro da Silva, morreu depois de levar cinco tiros na cabeça e abdome. O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã de ontem na região rural do município. (Com informações da repórter Andréa Bertoldi, da Folha de Londrina).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo