Novo assalto a prédio comercial na noite de quarta-feira reforça a tese da polícia de que uma mesma quadrilha esteja atuando em Curitiba. Desta vez, os assaltantes escolheram o Edifício Patriarcal, na Rua Marechal Deodoro, 950, no centro da cidade. No prédio estão instalados escritórios administrativos de cinco bancos. Salas de 10 empresas foram arrombadas.
No momento do assalto, por volta das 23 horas, estavam no prédio o porteiro, duas zeladoras de uma das empresas e três pintores, que trabalhavam na garagem do edifício. Todos ficaram na portaria sob a mira de dois dos assaltantes enquanto os demais - acredita-se que eram outros quatro - arrombavam as salas.
Fernando Santa Ana, supervisor administrativo da Top Imóveis, imobiliária que administra o prédio, disse que os assaltantes levaram entre R$ 15 mil e R$ 20 mil, em dinheiro. Até ontem à tarde, os proprietários não haviam se queixado da falta de outros objetos de valor.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Os assaltantes deixaram o prédio quando disparou o alarme de uma das salas do 2º andar, onde fica instalado o Banco Pine S/A. A quadrilha levou as fitas do circuito interno de televisão.