Uma mulher de Curitiba que estava desaparecida desde o dia 1° de janeiro de 2013 foi encontrada no domingo (6) na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. Agnes Priscilla de Souza, 32 anos, foi encontrada no centro da cidade paulista, bastante nervosa.
Segundo informações da Polícia Civil do Primeiro Distrito Policial de Guarulhos, a curitibana foi encontrada muito alterada na frente do estabelecimento. A Polícia Militar foi chamada por populares e os policiais perceberam que ela teria problemas mentais e tomaram cuidado para levá-la à Delegacia de Guarulhos.
No local, segundo a Polícia Civil, os policiais tentaram acalmar a mulher e, depois de muita conversa, conseguiram dela o número do telefone da casa de Agnes. Eles entraram em contato com os familiares e informaram sobre o paradeiro da curitibana. Os policiais também descobriram que um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia de Vigilâncias e Capturas no dia do desaparecimento da mulher.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Ainda de acordo com a Polícia Civil de São Paulo, dois irmãos da mulher foram, no domingo, até Guarulhos para encontrar a moradora de Curitiba. A Polícia Civil disse que a mulher toma remédios controlados e, pela falta deles, estava nervosa e não teve condições de dizer o motivo de ter saído de Curitiba e chegado à cidade da Região Metropolitana de São Paulo.
Os irmãos e a moradora que estava desaparecida seguiram viagem de volta para Curitiba ainda no domingo.