Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
UFPR

Data do vestibular para 11.523 candidatos está indefinida

Caroline Vicentini - Bonde
21 nov 2006 às 09:52
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os 11.523 candidatos de 19 cursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) - que tiveram a prova da 1ª fase cancelada neste domingo (19) devido a problemas de queda de energia por causa do temporal - não devem mais refazer o concurso no dia 02 de dezembro.

A nova data havia sido anunciada nesta segunda-feira (20) pelo reitor Carlos Moreira Júnior, mas coincide com os vestibulares da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e das Faculdades Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A confirmação da data e do horário dessa nova prova, que deve acontecer antes dos dias 10 e 11 de dezembro - segunda fase do processo - será feita nessa terça-feira (21) às 15 horas, em coletiva de imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeiros convocados

Resultado de concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná é divulgado

Imagem de destaque
Meteoro diurno

Meteoro corta o céu de Maringá durante o dia em evento raro; assista

Imagem de destaque
Santo casamenteiro

Santo Antônio da Platina comemora padroeiro com bolo de 45 metros

Imagem de destaque
Várias ações

Operação em Londrina e outros municípios marca adesão do Paraná ao calendário nacional da Lei Seca no trânsito


Terão que refazer os exames os alunos que fizeram prova nos colégios Militar de Curitiba (Jornalismo e Design de Produto) e Padre João Bagozzi (Relações Públicas, Desenho, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Filosofia e Tecnologia em Sistemas de Informação), nas Faculdades do Brasil (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Nutrição e Psicologia), na Fesp (Design Gráfico, História e Turismo) e no Setor de Ciências Agrárias da UFPR (Bacharelado em Ciências da Computação, Geografia e Zootecnia). Os faltosos não terão direito a participar. Serão 80 questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira Moderna.

Publicidade


Os 30 candidatos portadores de necessidades especiais também terão que refazer a prova.


Faltantes


Pelo levantamento feito pelo Núcleo de Concursos a primeira fase do Processo Seletivo 2007 teve 5,19% de faltantes (2.223 candidatos) considerado dentro da média. Em 2005 foram 5,3% de faltantes (2.385 candidatos) e em 2006, 5,6% (2.601 candidatos). No processo seletivo da Escola Técnica foram 9,77% de faltantes (319 candidatos), concurso que transcorreu de forma tranqüila. 43,5 mil pessoas se inscreveram ao concurso.

O gabarito provisório da prova está no site do Núcleo de Concursos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade