Em ações em dois bairros de Curitiba, policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam três homens e uma mulher e apreenderam uma adolescente, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidos 270 gramas de cocaína e 300 gramas de crack.
De acordo com o delegado Fabio Amaro, as investigações nos bairros Bacacheri e Bairro Alto levaram à abordagem de uma adolescente que conduzia motocicleta mesmo sem licença. Na revista, os policiais encontraram 100 gramas de cocaína.
Em outra ação, os policiais suspeitaram de um homem no Tempra placa AKO-0990, que estava estacionado na Rodovia dos Minérios. Na abordagem, foram encontradas três pedras grandes de crack, pesando 300 gramas.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Seguindo outras pistas no Bairro Alto, os policiais encontraram um casal em uma motocicleta. Com a dupla foram encontrados 70 gramas de cocaína, comprados em um bar das proximidades. Em buscas no estabelecimento, a polícia encontrou mais 100 gramas de cocaína pronta para venda e uma balança de precisão. O proprietário do bar e o casal foram presos em flagrante.
Os presos com idades entre 24 e 35 anos, depois de indiciados em flagrante por tráfico de drogas, foram removidos para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde aguardarão presos pela decisão da Justiça. A garota foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente (com AEN).