Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), em uma fazenda na estrada rural de São Miguel do Iguaçu (PR), oeste do estado. A ação ocorreu após recebimento de uma denúncia anônima. Dois carros e uma carreta também foram apreendidos. Ninguém foi preso.
Os policiais receberam um denúncia anônima de que uma fazenda no bairro São Jorge, área rural do município, teria um depósito, o qual estava sendo usado para guardar entorpecentes. Diante das informações a equipe da ROCAM foi até o endereço e flagrou um reboque engatado em uma carreta, a qual estava com uma placa da cidade de Belo Horizonte.
A carreta estava carregada com sacos de arroz e tabletes de maconha que totalizaram 1.066,0 Kg. Ao avistarem a presença da viatura algumas pessoas que estavam no local fugiram, sendo abandonado dentro do barracão um carro Gol, com placas de Foz do Iguaçu (PR), e um Monza, com placas de Três Barras (PR)
Leia mais:
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
A equipe encontrou, na cabine do caminhão, uma CHN e um aparelho celular. Os dois carros e o caminhão foram apreendidos e entregues, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para que as medidas necessárias ao caso fossem tomadas. Ninguém foi preso.